sábado, 6 de novembro de 2010

Pb.Enoque Barros- Uns dos Maiores Pregadores do Nordeste

Cooperando com o Pastor Ailton José Alves o Pb. Enoque Barros tem influenciado milhares de  jovens em todo Pernambuco, com uma chamada profetica muito especifica Deus tem abençoado o nosso irmão em cristo Enoque, que dar exemplo para muitos Pr. e EV. homem de Deus que prega a palavra cheiio de unção e pelo poder do espirito santo de Deus, admiro muito o  presbitero por ser um homem compromissado com a palavra de Deus, não se vendendo por qualquer coisa, as mensagens fogueada de Unção e não tem cunho prolixo de muitos pregadores da atualidade, graças a DEUS   que o senhor ainda tem homens como o Pb.Enoque Barros.

em suas pregações o Pb.Enoque Barros exorta aos Jovens com  muitos exemplos através das pregações e revelações profundas na biblía.
Por isso se voce conhece e ouviu ele pregar PARTICIPE deste BLOG , porque ele foi feito para todos aqueles que gosta e amam a palavra de Deus!!

Carlos Gomes

43 comentários:

  1. Lembro das pregações do pastor até hoje, apos 09 anos,quando ainda fazia parte do grupo de adolecentes... Vibrava quando sabia que o pastor ida pregar na igreja que fazia parte. As mensagens profetica me levou a esta mais perto de Deus e viver em comunhao com o Espirto Santo. Amo demais esse pastor.

    ResponderExcluir
  2. paz irmaos, eu nao conhecia o presbitero enoque,mais a primeira pregaçao dele percebi que ele era um homen diferente, nao vi ninguem falando sobre ele mais puder ver algo diferente, GLORIA A DEUS....

    ResponderExcluir
  3. a paz do senhor pastor saiba q eu amo muitoo quando o senhor vem pra area 39

    ResponderExcluir
  4. Assisto o programa do servo do Senhor no canal 14(Deus fala ao Coração)e já vi muito o irmão pregar, e Deus pela infinita misericórdia fala tremendamente com a igreja, certo dia o servo de Deus pregando usava o exemplo da lampada e Deus dizia para ele que a lampada só estava acessa porque ela estava bem apertandinha e também ele dizia que assim mesmo é as nossas vidas pra estarmos bem pertinho de Deus, assim como Deus quer precisamos está com os parafusos espirituais apertadinhos... Pra quem entendi esse é exemplo bastante verdadeiro!!! Que Deus te abençoe Irmão Enoque

    ResponderExcluir
  5. paz do senhor pb.enoque barros aqui é o jovem leonardo fernado de barairo dos estados 3 gosto muito das suas pregações mim admiro mesmos pq o senhor tem compromisso com DEUS e gosto de assisti seu programa pesso que o senhor ore por mim

    ResponderExcluir
  6. Paz do senhor irmão enoque, sempre que posso assisto seu programa, e acho uma benção.Voçê é um homem abençoado por estar levando a palavra de Deus até as pessoas.Q Deus continue lhe iluminando sempre!ore por mim e por minha familia.

    ResponderExcluir
  7. tbm admiro muito este homem que Deus tem se utlizado de sua vida para ajudar as familias,jovens e até as crianças a terem uma visão mas clara e objetiva do que verdadeiramente é a palavra de Deus,e quero ressaltar que os coselhos baseandos na biblia que ele tem dado em seu programa tem ajudado bastante a mim e meu esposo.que Deus continue lhe abeçoando.

    ResponderExcluir
  8. agradeço primeiramente a deus,e segundo ao senhor,por ter pregado com muito fervor doespirito santo,e ter tocado no meu coraçao,eu senti deus em minha vida,e ao final do culto entreguei ela ao senhor,continui assim,e que deus te use i ilumine muitas vezes.

    ResponderExcluir
  9. obrigado,pele palavra ministrada no domingo passado na igreja assembleia de deus em pacheco,depois daquela palavra deus entrou em meu ser,e eu me converti ali no final do culto,que deus continui abençoando voce e sua familia.

    ResponderExcluir
  10. A PAZ DO SENHOR. PASTOR GOSTARIA QUE O SENHOR ANALISASSE UM POUCO A SITUAÇÃO DAS IGREJAS DA AREA 33, 35 E OUTRAS QUE ESTÃO EM SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PRINCIPALMENTE NESSA ÉPOCA DE CHUVA. TENHA MISERICORDIA DE NOS QUE SOMOS CONSTANTES NA OBRA DO SENHOR. DEIXE O NOVO TEMPLO PARA SEGUNDO PLANO.

    ResponderExcluir
  11. pt enoque a paz do senhor que Deus continui te abençoando amem

    ResponderExcluir
  12. Sheila Almeida
    A paz do senhor jesus, pastor enoque barros!!!
    Assisto sempre seu programa no canal 14, onde pela misericordia o senhor jesus tem falado comigo.Agradeço a Deus pela sua vida e que continue dando a sabedoria que lhe tem dado.

    ResponderExcluir
  13. Pb. Enoque Barros é de imennsa alegria falar do servo de Deus que és; Deus tem mim abençoado muito depois que comecei a assistir o programa Deus fala ao coraçao, ministrado pelo senhor,é um programa muito abençoado, que espero nunca ter fim, todos os dias so durmo depois que assisto e mim alimento com as palavras de Deus. ore pela minha pessoa que nessecita muito de oraçoes! (sou desviado), mas tenho fé que em breve voltarei.

    ResponderExcluir
  14. JOSE JEOVANE SILVA27 de maio de 2011 05:56

    Não sou evangélico, mas nos ultimos meses de minha vida, desempregado,separado e cheio de dívidas,DEUS me fez ver que para tudo há uma saída, por acaso comecei a assistir o programa DEUS FALA AO CORAÇÃO,onde o pastor Enoque Barros -homem de DEUS-nos mostra que só DEUS nos dar libertação e soluções para nossos problemas e nossas adversidades devem ser passadas com FÉ e que DEUS, só ELE pode nos socorrer. Vejo no pastor Enoque um homem fiel, um verdadeiro homem de DEUS, sem vaidades e interesses escusos. Todas as vezes que o escuto, tenho mais certeza que DEUS FALA AO CORAÇÃO. QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE.

    JOSE JEOVANE SILVA

    ResponderExcluir
  15. gosto muito do irmao enoque barros ouvia suas pregacoes na congregacao da area 40 no corrego do curio deus abencoe ao pastor assisto sempre que posso o seu programa a paz do senhor de sua irma patricia.

    ResponderExcluir
  16. Sinto-me honrada, pois na minha infância tive o privilégio de ter o Pb. Enoque Barros como responsável pela congregação em que faço parte (corrego do Curio,area 40). Que Deus continue o ajudando.

    ResponderExcluir
  17. gostaria de pregar a palavra aassim com o senhor prega.tudso isso é para gloria de deus.

    ResponderExcluir
  18. ô gloria, agradeço muito a deus, por ter um otimo mensageiro na cingregação em que eu faço parte, obrigado Senhor por tudo.

    ResponderExcluir
  19. Presbitero Enoque
    A Grandiosa Paz do Senhor!
    Quero parabenizá-lo pelo programa Deus fala ao coração.Gosto demais,não perco uma noite porque tem nos ajudado muito, afinal só a palavra de Deus para nos renovar, nos dar forças para seguirmos em frente.:Já tive o prazer de vê-lo pregando diversas vezes no círculo de oração da sete de setembro e tenho certeza que o senhor é muito usado por Deus.Sou evangélica e sempre peço oração em agradecimento pr estar de posse de vitória, passei numa prova dificílima do meu curso , sou estudante do curso de medicina, e esta cadeira reprova muita gente e agradeço a Deus por ter me concedido esta graça. Peço que o senhor ponha meu nome e o da minha mãe no caderno de orações MARCIA DE BARROS NOVAIS, e peço que o senhor ore também por Emanuel Oliveira Silva que o Senhor Jesus o salve.
    Pediria se possível uma palavra da parte de Deus. Fique na gloriosa paz
    Grata desde já

    ResponderExcluir
  20. a paz do senhor jesus pb enoque so joana de nova descoberta toda noite eu e meus dois filhos jonathas de 9 anos e a nicoly de 2 aninho asistirmos seu programa que e um bençao em meu lar e so vou domir depois que o senhor ora que deus abençoe sua vida e toda sua familia espero um dia lhe conhece sou do templo central mais se eu nao consegui nos encotraremos com jesus na gloria ore por mim pois estou desempregada a paz do sensho jesus amem

    ResponderExcluir
  21. oi pastor faço parte de outra denominaçao .mas assisto seu progama acho o senhor um servo de deus muito intelegente deus usa o senhor tem resposta pra todos os problemas estou com um problema muito serio na minhafamilia minha filha tem 23 anos se envolvev com uma pessoa do mesmo sexo o pai nao sabe tenho muito problema com ela falou que fez sua escolho que eu fique com meu deus que deixase ela no pecado nao aceito esta escolha por favor mim ajude estou desesperada o senhor acha que as pessoas ja nsce assim estou errada de nao aceita esta decisao dela eu disse pra ela que nao aceito nao e ela e sua imundicia jesus mim perdoe mim ajude mande uma mensagem .ore por mim e por ela

    ResponderExcluir
  22. Paz ir ENOQUE BArros!
    sou a Paula!
    ja tive a oportunidade de ve-lo ministrar a palavra de Deus.admiro muito o senhor como servo do altissimo,continui assim.pesso que lembre de mim em suas oracoes! fique na paz.

    ResponderExcluir
  23. Paz ir Enoque Barros!
    o senhor eh bencao,continui assim!
    Deus continui com suas maos estendidas sobre ti.
    Paula Wupper

    ResponderExcluir
  24. Pastor a Paz do Senhor. Sempre quando tenho um tempinho, vejo seu programa na madrugada, confesso que tenho recebido e aprendido bastante com as palavras que ali são proferidas; minha alma tem se alegrado e meu espirito tem se alimentado que fortalecendo minha vida espiritual, admiro muito o seu jeito de aconselhamento que sempre tem levado as pessoas para cima. Deus continue lhe abençoando

    ResponderExcluir
  25. A paz do senhor ir. Enoque, foi um prazer lhe conhecer aqui em Abreu e lima, sou ouvinte do seu programa e gosto muito das suas pregações por que fala mesmo ao coração. Ore por mim para Deus me dar uma grande vitoria.
    Ir. Luzia

    ResponderExcluir
  26. A PAZ DO SENHOR ESTOU MUNTO FELIZ DE PODE ESTA MIM COMUNICANDO COM ESSE PROGRAMA DEUS FALA MESMO AOS CORAÇÃO PEÇO ORACÃO POR MINHA FAMILIA E PELO ANIVERSARIO DO CIRCULO DE ORAÇÂO INFANTIL EM TÒTO TERMINAL POIS FAÇO PATI.POIS ESTA PROXIMO PARA QUE DEUS MANDE TUDO POIS NÃO POSO MAIS DEUS PODE TUDO AMEM.MANDE A PAZ POIS ESTOU LIGADINHA NO PROGRAMA.FIQUE NA PAZ DO SENHOR:ORE POR NOS:JOSELIA.

    ResponderExcluir
  27. A PAZ DO SENHOR IR.ENOQUE.ESTOU MUNTO FELIZ DE PODE ESTA MIM COMUNICANDO COM VOCÊ MANDE A PAZ PARA TODA MINHA FAMILIA.FAÇO PARTI NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM TOTÓ TERMINAL.MANDE A PAZ PARA TODOS. AMEM.MANDE UM VERSICULO PARA MIM E MEU ESPOSO E MEUS FILHOS ORE PORELIS.POIS SAMOS CARENTI DA VOSSA ORACAO.IR JOSELIA

    ResponderExcluir
  28. PB , Agradeço a Deus pela sua vida que tem salvado a minha ,no nome de jesus, peço oração pela minha familia . simone silva
    Caruaru pe
    QUANDO ESCULTO SUA PREGAÇÕ MEU CORAÇÃO TEM ANIMO E ESPERANÇA EM Deus!

    ResponderExcluir
  29. Elizabeth de Cássia Ferreira18 de outubro de 2011 19:15

    Pastor eu e minha vó toda noite nois vermos o programa eu sou Elizabeth neta da Irmã Ágda é muito linda a sua pregação o senhor fala as veses é como se fosse com nosco um dia desse a minha vó ligol para o progra Deus Fala ao Coração.
    Pesso oração para o meu Pai Harrison
    Para a minha prima Júlia
    Para minha toda Família e é só esso muito obrigado Pasto amém,aleluia,gloria a Deus

    ResponderExcluir
  30. fazer oracão para gentil marques vila nova neto
    libertacão e transformação drogas deus ha de mim da vitoria.

    ResponderExcluir
  31. LEANDRO ALVES DA AREA 7 DA INGREJA ARÇENIOCALAÇA9 de dezembro de 2011 07:30

    a paz do senho o pb enoque barros é uma bençao quando prega o pode dedeus cai tem uma unçao de Deus esse homem viu teve um dia que ele pregou em san martin area 7 que um homem endemoniaado saio correndo no meio da ingreja e cAIO NO CHAO E O SENHO REPREENDEU

    ResponderExcluir
  32. A paz do senhor pb Enoque barro...
    sou um jovem muito abençoado por Deus e atravé das suas pregação Deus tem renovado as minhas forças... para honra e gloria de Deus. gosto muito de assistir o programa Deus fala ao coração... é uma benção. através da sua pregaçao Deus tem falado ao meu coraçao e me renovado... a paz santo Homem de Deus.

    ResponderExcluir
  33. paz do senhor pb Enoque
    assisto sua regação e sou muito abençoada atraves ddesse program DEUS FALA AO CORAÇÃO. AMEM

    ResponderExcluir
  34. A PAZ AMADO,PB.ENOQUE TENHO PRAZER EM DA OS PARABÉNS PELO SEU MINISTÉRIO,A ONDE TIVE O PRIVILÉGIO DE OUVIR UMA DAS SUAS MENSAGEM AI EM UMA IGREJA ASS. DE DEUS EM PERNAMBUCO EM 2008,A ONDE ATÉ HOJE TENHO O ESBOLSO DA SUA PREGAÇÃO,FOI UMA BENÇÃO QUE DEUS CONTINUI ABENÇOANDO,FICA NA PAZ DE JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  35. Apaz do Senhor meus queridos irmãos conheço o Pb.Enoque Barros porque ele ja Veio Prega aqui na Area 35 na Barreto de Menezes foi uma Benção e que DEUS continue abençoando seu Filho nosso Irmão em Cristo Jesus que, Deus venha Derrama sua unção mas e mas sobre Sua vida !

    ResponderExcluir
  36. Apaz doo Senhor Meus, irmãos em Cristo Jesus eu conheço o Pb.enoque Barros porque ele ja Pregou aqui na Area 35 na Barreto De Menezes foi uma Benção nesse Dia e que DEUS continue-o o Abençoando mas e mas na Terra que ele Venha ficar , Cheio da Unção de Deus e que continue Pregando a Palavra De Deus porque ela Servi de Boua Palavra e Arma para nossas vidas Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  37. A PAZ DO SENHOR PB, ESTOU EM NOME DE JESUS PEDIR ORAÇÃO PELA MINHA FAMILIA , MEU ESPOSO E MUE FILHO JUNIOR IVANILDO QUE ESTOU MUITO DESESPERADA POIS ELES ESTÃO BEBENDO TODOS OS DIAS EU NÃO TENHO MAIS PALAVRAS PARA FALAR COM DEUS, MIM AJUDE EM ORAÇÃO , PARA QUE O SENHOR FAÇ~A SUA VONTADE. LIDIA CRUZ DE REBOUÇAS ,MESMO CANSADA DO TRABALHO E DE TODO ESSES PROBLEMA ASSISTO ESSE PROGRAMA MARAVILHOSO QUE TEM ALIVIADO A MINHA ALMA.

    ResponderExcluir
  38. Pesso oração pela irmã Zelia Cabral e toda sua família
    ela mora em Olinda no bairro Varadouro>

    ResponderExcluir
  39. Pastor, depois que passei a assistir o programa "Deus fala ao coração" a minha vida espiritual mudou. Como trabalho muito não tenho tempo de está na igreja durante a semana pois chego tarde. Ficou ansioso para chegar em casa logo para assistir o progrma. O senhor é usado tremendamente por Deus! Tento, liga mas não consigo, mas tenho certeza que é Deus controlando as ligações, para que os irmãos e os não crentes consigam falar com o senhor para que sejem abençoados e SALVOS. Continue assim pastor pois tenho colocando o senhor como referencia de humildade, temor a Deus e servo. Deus abençoe grademente o senhor e sua família. Irmão Rildo da Caxangá.

    ResponderExcluir
  40. paz do Senhor irmão,assinto todos os dias seu progroma peço oração pra Deus abrir uma porta de emprego para minha pessoa,e peço um verciculo da palavra de Deus ,Deus abençoe vcs..

    ResponderExcluir
  41. Pastor enoque vc é uma pessoa Mt abençoada por Deus,vc sempre prega Oque eu tou passando,Deus sempre tem uma palavra de conforto através de vc,Peço oração pela minha família Muitos saíram do caminho do senhor Jesus Mas eu creio que todos voltarão para o senhor.
    Coloque no caderno de oração a vida do meu filho klebson que estar passando pelo deserto mas estar no caminho do senhor firme e forte... Que Deus continue te abençoando Fica com Deus.
    (BETÂNIA)

    ResponderExcluir
  42. Paz do Senhor a todos, como fazer contato com Pb. Enoque Barros ?, Gostaria de convidar ele para pregar na nossa Igreja ?

    ResponderExcluir
  43. Graças a Deus , tive o prévilegio de ver esse homem de Deus pregar , ele é usado e cheio do espirito santo , passei aprender mais um pouco da palavra *- :)
    #Escuuulta

    #Enoquebarros

    ResponderExcluir